domingo, 22 de maio de 2011

Caçador de Mim

Hoje é um dia de solidão para mim, muitas pessoas ao redor, vozes, música, televisão, até quem eu penso amar não me interessa nesse hoje.
Apenas a solidão me acompanha, me pega pela mão e me faz ver coisas ínfimas que não vejo quando bate o clarão.
Encontrei esse post no blog da Stéphanie Pastori  e me achei por um momento, querendo essa liberdade de ir e vir, liberdade de não querer prender nada e ninguém a mim.
Preciso parar de querer prendê-lo a mim.

Quero deixar minha alma livre, para que ela possa desfrutar de todos os dons que os espíritos possuem. Quando isto for possível, não tentarei conhecer as crateras da lua, nem seguir os raios de sol até sua fonte. Não procurarei entender a beleza da estrela, ou a desolação artificial do ser humano.
“Quando souber como libertar minha alma, seguirei a aurora, e buscarei voltar com ela através do tempo. Quando souber libertar minha alma, mergulharei nas correntes que deságuam num oceano onde todas as águas se cruzam, e formam a Alma do Mundo.
“Quando souber libertar minha alma, procurarei ler a esplêndida página da Criação desde o princípio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário